moradas do silêncio

isto não é para ninguém ler, escrevo apenas por escrever e se ja aqui estão, agradeço que se metam na puta da vossa vida!!!!

My Photo
Name:
Location: Portugal

não interessa

Tuesday, March 08, 2011

e pronto acho que as coisas acontecem assim, sem aviso prévio e aparentemente passo de um deserto de acontecimentos, quase um ano sem se passar grande coisa na minha rica vidinha e, assim de repente um mar de convites pa lanchar,pa beber café vindos do nada. Na realidade não acho que esta nova fase seja má para mim, muito pelo contrario,mas leva me outra vez a fazer ESCOLHAS.... Grrrr como eu odeio ter que escolher, odeio cruzamentos encruzilhadas passagens subterraneas,aéreas,cruzamentos,entroncamentos e tudo o que se divida em duas ou mais escolhas....fruta ou chocolate? é pá porque não fruta com chocolate, será que terei sempre de abdicar de algo para seguir em frente, não é pedir muito ou será que é?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home