moradas do silêncio

isto não é para ninguém ler, escrevo apenas por escrever e se ja aqui estão, agradeço que se metam na puta da vossa vida!!!!

My Photo
Name:
Location: Portugal

não interessa

Wednesday, March 18, 2009

o medo

Medo, de que? dos outros? de mim? de ti? de nao ser quem penso, de nao ser quem tu pensas , de nao ser?
Medo, de que? de ter medo, de mostrar medo, de desiludir os outros, de me desiludir?
O medo de deixar tudo para traz, de viver tudo de uma vez? de nao viver nada? de te receber, de nao te entender, de nao ser entendido?
O MEDO!
sabias que sempre tive medo de mim , do que me poderia tornar, nao do que os outros achavam , mas do que tu virias a ver, sim receio te mesmo antes de te conhecer. Sim, vivi sempre com medo de qualquer coisa, ou seja tenho medo de mim, receio-me.
PARADOXO?
Deveria ser quem me poderia perver melhor, mas tenho MEDO.
Temo entender-me e chegar a conclusao de nao ser quem penso......

0 Comments:

Post a Comment

<< Home